Aquisição de um novo veículo para atender a demanda da Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Presidente Castello Branco recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 18 de outubro, um veículo HB20, zero quilômetro, para atender os programas sociais que atendem as famílias referenciadas junto ao CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

A aquisição foi realizada por meio de licitação compartilhada no Consórcio CINCATARINA, totalizando o valor de R$ 103.405,00 (cento e três mil e quatrocentos e cinco reais), cujo investimento foi com Recursos Federais, através do SIGTV (Transferências voluntárias – emenda parlamentar) e Recursos do Programa Bolsa Família.

Esta é mais uma conquista para o nosso município e demonstra o empenho da administração em sempre buscar o aprimoramento dos atendimentos no CRAS aos munícipes.