Investimentos na Educação: obra de ampliação do Centro Educacional de Ensino de 1º Grau segue em andamento

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de ensino e ampliar a estrutura escolar, seguem em andamento as obras de ampliação do Centro Educacional de Ensino de 1º Grau, localizado no Prolongamento da Avenida 17 de Fevereiro – Loteamento Floresta, no município de Presidente Castello Branco/SC.

A obra contempla a ampliação da cozinha da escola, com a criação de espaços adequados para higienização e preparo dos alimentos, além da construção de duas novas salas de aula com sanitários adaptados para pessoas com deficiência (PCD).

O investimento total é de R$ 549.800,37, sendo R$ 500.000,00 provenientes de recursos financeiros através do Processo SCC nº 5362/2025 – Convênio Simplificado nº 2025CS1771, com apoio do Deputado Estadual Mauro de Nadal, e o valor restante complementado com recursos próprios do município.

Ao todo, serão ampliados 166,77 m² de área, garantindo mais espaço, conforto e qualidade para alunos, professores e toda a comunidade escolar.