ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE REALIZA ENTREGA DE UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

A Administração Municipal de Presidente Castello Branco realizou, na semana de 27 de fevereiro à 02 de março, a entrega do Uniforme e do Material Escolar para todos os alunos e professores das Escolas Municipais Imigra, Taquaral, São Luiz, Banhadão, Centro Municipal de Educação Infantil Acalanto e Centro Educacional de Ensino de 1º Grau e alunos da APAE. Além do uniforme e material escolar, as escolas também receberam materiais didático-pedagógicos, jogos, brinquedos e equipamentos necessários ao bom funcionamento das atividades e a melhoria da qualidade de Ensino.

O kit de uniforme dos alunos contempla: calça, jaqueta, bermuda, camiseta, meia e tênis, sendo que os alunos do maternal I e II receberam um calçado emborrachado (crock). Com relação ao material, o kit contém materiais diversos e específicos para cada nível de aprendizagem.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Claudio Sartori, Vice-prefeita Marisa Talini, vereadores, diretoras da Secretaria Municipal de Educação, secretários municipais, presidentes de APPs, e toda comunidade escolar, que na oportunidade, puderam prestigiar o trabalho pedagógico desenvolvido nas escolas durante as apresentações artísticas das crianças, embasadas nos projetos pedagógicos de cada Unidade Escolar.