Movimento Econômico de Presidente Castello Branco

Boa notícia para nossos munícipes e nossos agricultores que estão acreditando e investindo no agronegócio, comercio e indústria. Presidente Castello Branco vem crescendo fortemente como comprova o movimento econômico anual.

Uma análise do movimento nos últimos cinco anos mostra um aumento de mais de 90%. No ano de 2017 o setor contabilizou um movimento de R$91.693.688,17 que passou para R$ 175.938.698,51 em 2021.

A Administração Pública Municipal agradece a todos os trabalhadores que superaram os períodos de crise e pandemia e fizeram com que o município crescesse ainda mais nos últimos anos.

O Executivo Municipal continuará incentivando o desenvolvimento do nosso município com ações voltadas a todos os setores da economia, considerando que juntos cresceremos e seremos mais fortes.