Viagem a Capital Federal para obtenção de recursos.

Entre os dias 06 e 10 de junho o Prefeito Municipal em Exercício Jones Cleo Gemi juntamente com o Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças Ademir Domingos Miotto e os Vereadores Moises Cervelin e Cleiton Frigo, estiveram em viagem à Capital Federal (Brasília).

Na oportunidade estiveram em audiência com os Senadores Jorginho Mello e Dário Berger, os Deputados Pedro Uczai e Celso Maldaner, e as Deputadas Caroline De Toni e Geovana de Sá. Na ocasião, também estiveram em audiência no Ministério do Turismo.

O objetivo da viagem foi a verificação de demandas já protocoladas anteriormente e a apresentação de novas propostas, as quais são de suma importância para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município.