Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2022.

No último sábado, 09 de julho, foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2022, promovido pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Sendo que, no dia 02 de julho, foram realizados os jogos de final da categoria veterano e a decisão de 3º lugar da categoria feminina.

1º Lugar Categoria Feminino – Equipe Aliança de Linha São Luiz – A equipe recebeu o troféu disciplina e o troféu de goleira menos vazada.
2º Lugar Categoria Feminino – Equipe Dois Irmãos de Linha Cabeceira Dois Irmãos.
3º Lugar Categoria Feminino – Equipe Santo Antônio de Linha Rancho Grande – A atleta Jakeline Bento Pereira recebeu o troféu de artilheira da categoria.
4º Lugar Categoria Feminino – Equipe Vira Copos da Sede.
1º Lugar Categoria Livre – Equipe Dois Irmãos de Linha Cabeceira Dois Irmãos – A equipe recebeu o troféu disciplina e o troféu de goleiro menos vazado.
2º Lugar Categoria Livre – Equipe União de Linha Ramal Durigon.
3º Lugar Categoria Livre – Equipe Aliança de Linha São Luiz.
4º Lugar Categoria Livre – Equipe Colonial A de Linha Taquaral – O atleta Edivan Andreoni recebeu o troféu de artilheiro da categoria.
1º Lugar Categoria Veterano – Equipe União de Linha Ramal Durigon – A equipe recebeu o troféu disciplina e o atleta Maiquel Ferrari recebeu o troféu de artilheiro da categoria.
2º Lugar Categoria Veterano – Equipe Dois Irmãos de Linha Cabeceira Dois Irmãos.
3º Lugar Categoria Veterano – Equipe Aliança de Linha São Luiz – A equipe recebeu o troféu de goleiro menos vazado.
4º Lugar Categoria Veterano – Equipe Colonial de Linha Taquaral.