Presidente Castello Branco Adquire Lousa Interativa

O Prefeito Municipal de Presidente Castello Branco, Exmo. Sr. Claudio Sartori participou no último dia 07 de março, da I Formação sobre a utilização da Lousa Interativa, contando com a presença dos professores e demais funcionários que participaram ativamente das atividades de interação com a formadora.

Para o Prefeito Municipal Claudio “a aquisição da lousa no município representa o momento de modernização e de valorização da utilização qualitativa das tecnologias na educação e o município precisa acompanhar a evolução, ao mesmo tempo que  os alunos, pais e comunidade em geral”. O Prefeito concebe que a lousa é uma ferramenta a mais no processo de ensino e aprendizagem, e que o principal objetivo, o de qualificar o sistema interno de ensino, está sendo alcançado através do planejamento constante e em rede. E ainda parabenizou o grupo pelo dia de estudo e formação pessoal, enfatizando que “só ensinamos aquilo que sabemos”, para tal a importância da formação continuada de todos os profissionais.

O município de Presidente Castello Branco vem sendo destaque na modernização, tanto na área da saúde, obras, agricultura, esportes, social, educação, cultura, além da instalação da lousa interativa, outros projetos estão sendo implantados em beneficio da população Castellense.