Dia 31 De MAIO Dia Mundial Sem Tabaco.

Dia 31 De Maio Dia Mundial Sem Tabaco.

Alunos do EJA e Alunos do Ensino Fundamental de Presidente Castello Branco participaram extraclasse da Campanha Nacional contra o tabagismo, através de palestras, vídeos informativos e esclarecimentos sobre a Lei Municipal Anti-Fumo,desenvolvendo trabalhos nos comércios e famílias, proporcionados pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária.

O principal objetivo desse trabalho é a continuidade da Campanha no Município ,com estatística de diminuição de fumantes como também alertar á todos os malefícios do tabaco a Saúde Humana.

Para o Prefeito Municipal, Sr. Claudio Sartori o trabalho desenvolvido nesta campanha e na sua continuidade proporciona uma ampla reflexão sobre as conseqüências negativas aos fumantes (sejam ativos ou passivos), sejam elas sociais, de saúde e educação e econômica além das  vantagens a toda a população Castellense quanto a implantação  da Legislação Municipal Anti-Fumo.