Presidente Castello Branco terá Academia ao ar livre

Presidente Castello Branco terá Academia ao ar Livre

A Academia de Saúde inclui equipamentos para ginástica e espaço cultural

A Prefeitura de Castello Branco iniciou no dia 05 de novembro as obras da Academia de Saúde ao ar livre, localizada no loteamento Frigo. Serão aplicados R$ 100 mil – recursos do Ministério da Saúde.

A estrutura da academia consiste em equipamentos de ginástica ao ar livre, 22 no total, e uma área coberta com sanitário para prática de atividades culturais, como teatro, dança e apresentações artísticas.

A previsão de término da estrutura da academia é no dia 31 de dezembro. O espaço atenderá toda a comunidade do município, trazendo a oportunidade de mais saúde e cultura para todos.

A Academia ao ar livre será mais uma ferramenta para assegurar mais qualidade de vida aos castellenses. A partir de 2013, a população do município poderá usufruir de mais esse espaço, que será aberto a toda comunidade (crianças, jovens, adultos e idosos). A obra está em andamento, conforme cronograma previamente estabelecido pela Administração Municipal.