JISA 2013

Mais uma vez Presidente Castello Branco foi muito bem representado pelos Servidores Públicos Municipais nos Jogos de Integração dos Servidores da região da AMAUC, o JISA, que neste ano aconteceu em Concórdia no último sábado dia 08.

O município foi campeão na modalidade de Bocha Masculina, que na decisão do primeiro lugar venceu o adversário por 7×0. Além dessa bonita vitória Presidente Castello Branco também foi premiado com o segundo lugar no Domino livre, no Três Sete livres e no Cabo de Guerra feminino. O futebol sete masculino e a Sinuca livre garantiram terceiro lugar. Somando pontos ainda, com o quarto lugar, ficaram a Bocha Feminino e o Bolão 23 Masculino.

A Administração Municipal de Presidente Castello Branco parabeniza a todos os servidores que neste dia , se tornaram atletas e competiram defendendo nosso município, interagindo com competidores de toda região neste grande evento que foi o JISA