Presidente Castello Branco, sedia Wolkstazfest – Infanto/juvenil

No dia 17 de outubro aconteceu mais um encontro de dança da AGAUV em parceria com o Município de Presidente Castello Branco. O evento intitulado de Wolkstazfest tem por objetivo integrar os grupo de danças Alemãs associados à AGAUV, na oportunidade teve a abertura oficial com entrega de uma lembrança para cada grupo participante, danças de grupo e de integração e atividades recreativas. O almoço foi servido pela Acapi. Participaram do evento os grupos de danças dos municípios de Presidente Castello Branco, Ipira, Peritiba, Alto Bela Vista e Seara e as comunidades de Barra do Tigre/Concórdia e Canhada Grande/Arabutã. Participaram mais de 150 componentes dos grupos de danças todos trajados, que além de se apresentarem, se conheceram, interagiram e trocam experiências.  A Wolkstanzfest contou com a presença de autoridades municipais e regionais, Prefeito, Vereadores, Secretários, Diretores de Cultura e os coordenadores dos grupos de danças.