53 anos de Presidente Castello Branco

Neste dia 04/02 tivemos a comemoração dos 53 anos de emancipação político-administrativa de Presidente Castello Branco.

As comemorações iniciaram pela manhã com a Santa Missa na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, após foi servido o almoço no Centro Paroquial Sadi José Pissaia, e em seguida feito o corte do bolo dos 53 anos do município.  Como de tradição, para encerrar o dia de comemorações, tivemos o 4º Kerbfest da Terceira Idade animado pela Banda Arco Íris e o leilão das bonecas.

Neste dia tão importante também contamos com a presença do Deputado Estadual Neodi Saretta e do Secretário Regional Wagner Bee.

Agradecemos a presença de cada um, tornaram a festa ainda mais bonita, a festa de cada cidadão Castellense.