XII SEMINÁRIO DO LEITE

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Presidente Castello Branco – SC e o escritório local da EPAGRI, realizaram no dia 28 de Agosto de 2018 na parte da tarde o XII Seminário Municipal do Leite de Presidente Castello Branco – SC. O evento faz parte da proposta do poder público de levar conhecimento e inovações aos produtores leiteiros do município, na edição desse ano os produtores foram contemplados com os assuntos: principais doenças reprodutivas que acometem bovinos leiteiros, manejo reprodutivo e produzindo forragem de qualidade com culturas alternativas. Estiveram presentes nessa tarde de conhecimento autoridades municipais, servidores públicos, profissionais da área e produtores rurais do município e região. O poder público municipal e o escritório local da EPAGRI agradecem a presença e colaboração de todos e se colocam a disposição para sempre ajudar no crescimento do agronegócio do município.