Edital de inscrição N° 001/2018

EDITAL DE INSCRIÇÃO N° 001/2018

O Município de Presidente Castello Branco, Estado de Santa Catarina, através do Departamento Municipal de Cultura, torna público e para conhecimento de quem possa interessar que realizará entre os dias 18 de setembro a 28 de setembro de 2018, no horário de expediente, as inscrições dos munícipes que tiverem interesse em participar das oficinas de dança (categorias mirim, infantil, infanto, juvenil, adulto e idoso) atividades que fazem parte do processo de incremento à cultura municipal.

Para efetuarem a inscrição, os interessados deverão preencher os seguintes requisitos:

I – Estar residindo no Município de Presidente Castello Branco/SC, ou ter vínculo com o mesmo;

II – Ter idade de 02 a 03 anos para a categoria mirim, 04 a 08 anos para a categoria infantil, 09 a 11 anos para a categoria infanto, 12 a 17 anos para a categoria juvenil, adulto e idade mínima de 58 anos para a categoria da terceira idade;

III – Cópia da certidão de nascimento;

VI – Cópia da carteira de identidade, quem possuir;

V –  Cópia do CPF, quem possuir;

VI – Comprovante de residência próprio ou dos pais;

VII – Quem não residir no município, comprovante de vínculo tal como: declaração escolar, bloco de produtor rural ou outro documento idôneo;

VIII – As inscrições poderão ser efetuadas de forma individual.

IX – As oficinas terão seu inicio no dia 01 de outubro, sendo que os horários serão definidos conforme o número de participantes.

Efetuar inscrição junto a Secretaria de Educação e Cultura, no Departamento Municipal de Cultura, na Rua Alberto Ernesto Lang, com a servidora Andressa Paula Borsatti.

Obs: Somente serão oferecidas as oficinas que terão o número mínimo de inscritos em cada categoria.

Município de Presidente Castello Branco – SC, em 18 de setembro de 2018.

Ademir Domingos Miotto

Prefeito Municipal