No dia 09 de outubro aconteceu o I Fórum Municipal de Elaboração do Plano Municipal de Cultura do Município de Presidente Castello Branco.

O Fórum Municipal de Cultura teve por objetivo formar um espaço de articulação, intervenção, troca de experiências e debate, visando construir alternativas para o desenvolvimento cultural do município através das políticas culturais, com a participação ativa da sociedade civil. O evento contou com grande participação de público como representantes de entidades, artistas locais, autoridades, criança e adolescentes, participantes de atividades culturas como música, dança, coral, representantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais e mediadores do evento.