Aulas iniciam no Centro Educacional de Ensino de 1º Grau em nova estrutura física

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Presidente Castello Branco iniciou as aulas com grandes mudanças para a comunidade escolar. A Escola Centro Educacional de Ensino de 1º Grau, que atende mais de 100 alunos do pré-escolar ao 5º ano do ensino fundamental ganhou uma nova estrutura física.

A nova unidade escolar, situada na Avenida 17 de Fevereiro, no Loteamento Floresta, possui salas de aula, refeitório, cozinha, banheiros, espaço administrativo, amplo espaço verde e campo esportivo.

Para o Prefeito Municipal Ademir Domingos Miotto, esse é um resultado muito gratificante, fruto de um esforço de toda a Administração. Nossas crianças precisam de um local agradável para estudar, pois assim desenvolverão a cada dia um aprendizado de maior qualidade, enfatizou. Salientou ainda que a nova escola terá prioridade nos investimentos da Secretaria sempre no intuito de melhorar a qualidade do ensino.