Sociedade de Cantores Boa Vontade de Linha Taquaral comemora 60 anos de sua fundação.

Sociedade de Cantores Boa Vontade comemora 60 anos de sua fundação.

Fundada em 08 de março de 1959, a sociedade de Cantores Boa Vontade de Linha Taquaral comemora, neste ano, 60 anos de sua fundação. O Encontro de Corais, realizado no último sábado, dia 04 de maio, fez parte das comemorações.

A sociedade mantém convênio com a Administração Municipal que disponibiliza transporte e uniformes quando realiza apresentações representando o Município de Presidente Castello Branco.

Os participantes do coral relembraram a trajetória da Sociedade de Cantores Boa vontade com relatos emocionantes: “Muitas pessoas por aqui passaram, muitas estão aqui contribuindo. Quantas histórias pra contar, momentos felizes que passamos e dificuldades que enfrentamos, mas sempre com entusiasmo e alegria para manter viva e ativa essa sociedade”.

O Prefeito Municipal Ademir Miotto também enfatizou a importância da Sociedade de Cantores Boa Vontade para a história e preservação da cultura do Município.