ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA HOMENAGEM ÀS MÃES CASTELLENSES

No último sábado, dia 11 de maio, a Administração Municipal de Presidente Castello Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social realizou uma homenagem às mães castellenses.

O evento teve na programação uma palestra com a médica da Unidade Básica de Saúde, Dr Priscila, que abordou questões de orientação em saúde sobre Maio Amarelo (temas relacionados ao trânsito) e Maio Roxo (tema sobre Doenças Inflamatórias Intestinais).  Na sequência aconteceu o teatro intitulado “Mães Blá blá blá”, com o Grupo Aldeia Teatral, um divertido bingo e ao final uma confraternização entre os participantes.

Foi uma tarde muito especial onde as mães puderam adquirir mais conhecimentos e se divertiram muito. O prefeito Ademir Domingos Miotto, em sua fala, agradeceu a participação das mães e parabenizou-as pela passagem do seu dia. Enfatizou que o evento demonstra o carinho e respeito da Administração pelas mães que tanto fazem pelo Município e por suas famílias.