Diversão e muita alegria marcaram a festa junina das Escolas Municipais de Presidente Castello Branco

No último sábado, 08 de junho, aconteceu a festa junina das Escolas Municipais de Presidente Castello Branco. O arraial teve na programação muitas brincadeiras, comidas típicas e apresentações como quadrilhas, casório matuto e danças típicas juninas.

A festividade teve como objetivo trabalhar aspectos pedagógicos com os alunos como expressão oral e corporal, ritmos, músicas, coordenação motora, reconhecimento dos traços da cultura local, além de aproximar e envolver os pais e familiares no ambiente escolar.

Para o prefeito Municipal Ademir Domingos Miotto, as atividades desenvolvidas são frutos do compromisso da Administração Municipal com a qualidade da educação, desenvolvidas pelo trabalho dedicado e comprometido dos profissionais do magistério público municipal.