Entrega de conjuntos escolares e obras literárias pela Secretaria Municipal de Educação

No mês de agosto a Secretaria Municipal de Educação adquiriu e entregou 50 conjuntos escolares, composto por carteira e cadeira estofada para o ensino fundamental e dois conjuntos composto por 08 mesas e cadeiras para educação infantil que foram entregues à Escola Centro Educacional de Ensino de 1º Grau. Também foram adquiridos 76 livros de literatura infantil e infanto-juvenil para a Biblioteca Municipal.

A divulgação das obras adquiridas aconteceu no dia 02 de setembro, no CEE de 1º Grau. Nesta tarde todos os alunos de ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino estiveram presentes e puderam assistir a intervenção cultural “O Flautista de Hamelin”, desenvolvida em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde em ação do Programa Saúde na Escola. Os alunos se divertiram, aprenderam e despertaram ainda mais o gosto pela leitura.