1ª Conferência Municipal da Política Urbana

CONVITE

A Administração Municipal de Presidente Castello Branco em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Municipal – CODEM, convidam para participarem da 1ª Conferência Municipal da Política Urbana do Município de Presidente Castello Branco, a ser realizada no dia 29 de abril de 2021, com horário estabelecido para início às 13h30min e término previsto para às 17h00min, realizada de forma virtual, através do link:  https://us06web.zoom.us/j/84253574949, tendo como tema geral:

Desenvolvimento Sustentável – Uma Cidade para Todos. A conferência terá a seguinte programação:

• Abertura oficial;
  • Apresentação dos eixos temáticos pelos profissionais;
  • Apresentação do Diagnóstico Socioambiental;
  • Aprovação das propostas para o Plano de Ação;
  • Escolha dos delegados, que serão eleitos para participação em reuniões municipais periódicas ou, caso necessário, representar o Município em conferências anlálogas de nível estadual;
  • Encerramento.

Desde já agradecemos a participação de todos.

OBS: Os candidatos à delegados deverão se inscrever até o dia 28 de abril de 2021, no horário de expediente da Prefeitura Municipal, na recepção com a servidora Vandira.