1º Conferência Municipal da Política Urbana do Município de Presidente Castello Branco.

A Administração Municipal de Presidente Castello Branco em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Municipal – CODEM e a Comissão Organizadora realizou no dia 29 de abril de 2021, com horário estabelecido entre  às 13h30min e 17h00min, de forma virtual, tendo como tema geral “Desenvolvimento Sustentável – Uma Cidade para Todos” a 1ª Conferência Municipal da Política Urbana do Município de Presidente Castello Branco, com a discussão dos seguintes temas, Tema 1: Apresentação do Diagnóstico Socioambiental e legislação sobre o direito de construir às margens de rios. 2: Apresentação da Situação do Saneamento e Tratamento do Esgotamento Sanitário no Perímetro Urbano. 3: Acessibilidade nas Vias Públicas e Edificações. 4: Políticas Sociais Integradas, com Geração de Trabalho e Renda e Inclusão Social. Na conferência foram aprovadas as propostas discutidas nos temas referidos, e após enviadas ao Poder Executivo para análise e execução de acordo com a disponibilidade orçamentária e ações já em estudo no município.