Eleição para compor o Conselho Municipal do Idoso

Aconteceu nas dependências do Centro de Convivência dos idoso na tarde desta sexta-feira (21/01/2022) a eleição para compor o Conselho Municipal do Idoso, biênio 2022/2023. Exmo Sr. Prefeito Municipal em Exercício Ademir Pedro Tonielo fez as honras da casa dando abertura ao processo eleitoral. Participaram do fórum eleitoral representantes dos seguintes segmentos:  Sociedade Cultural Boa Vontade-Coral/Linha Taquaral; Grupo de idosos Tempo de Viver/Linha Taquaral; Grupo de idosos Boa Vontade/Linha Imigra; Grupo de idosos Sempre Unidos/Linha São Luiz; Grupo de idosos Sempre Alegre/Sede; Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil/Sede e Trabalhadores na Área do Idoso (Conselho Municipal de Saúde). Após contagem dos votos chegou-se aos seguintes resultados: 1º lugar: 10 votos Grupo de idosos Sempre Unidos/Linha São Luiz; 2º lugar: 6 votos Grupo de idosos Sempre Alegre/Sede; 3º lugar: 4 votos Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil/Sede; 4º lugar 3 votos: Sociedade Cultural Boa Vontade-Coral/Linha Taquaral; 5º lugar 3 votos Grupo de idosos Tempo de Viver/Linha Taquaral; 6º lugar: 3 votos Grupo de idosos Boa Vontade/Linha Imigra e 7º lugar: 1 voto Trabalhadores na Área do Idoso (Conselho Municipal de Saúde). Conforme Edital do presente fórum, havendo empate entre as entidades o desempate ocorreu através da entidade mais velha em sua fundação.