Participação do Município de Presidente Castello Branco na Expo Concórdia 2023

A Secretaria Municipal de Turismo de Concórdia disponibilizou na Expo Concórdia 2023 um estande para a Instância de Governança Regional – IGR do Alto Uruguai Catarinense em conjunto com Águas do Oeste Convencion Bureau, que contou com a participação do nosso Município no dia 05/09.

Segundo a Prefeita Neiva foi um momento importante para Presidente Castello Branco que teve a oportunidade de divulgar os atrativos turísticos, culturais e gastronômicos, demonstrando isso inclusive com a degustação dos produtos da agricultura familiar produzidos pelos associados da Coopercastello.

A participação contou inclusive com a presença da rainha, princesas e miss simpatia do Kerbfest 2023.

Na oportunidade o Município também promoveu a divulgação da II Expo Castello 2023 que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro com a seguinte programação: 24/11 – Show Nacional com Teodoro e Sampaio; 25/11 – show com a dupla Mazzo e Gabriel e Banda Pérola Negra; 26/11 – Banda Virtual e apresentações com artistas locais.