Presidente Castello Branco tem ações do Sebrae voltadas para o desenvolvimento do Município.

O Município de Presidente Castello Branco assinou o Termo de Adesão ao Projeto Rede de Agentes – Agentes de Território Sebrae/SC, com o objetivo de promover a transformação territorial, buscando o desenvolvimento do Município, na promoção do empreendedorismo e na implementação de medidas de melhorias do ambiente de negócios para o desenvolvimento dos territórios. Dia 22 de setembro, aconteceu a reunião com administração municipal para apresentação do projeto. No dia 05 de outubro reunião com os Conselhos: Conselho Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico – CODEP e Conselho de Desenvolvimento Municipal – CODEM. Dia 18 de outubro reunião com lideranças municipais para definição dos setores estratégicos para ações. Dia 26 de outubro, reunião com Conselho Municipal de Turismo para levantamento de matrizes de necessidades para o setor do turismo do Município, pelo projeto de desenvolvimento do Sebrae/SC.  No dia 07 de novembro reunião com os representantes do comércio local para também levantamento de matrizes de necessidades e no dia 10 de novembro levantamento com Agricultores (Agro, Indústrias Familiares e da Coopercastello) do Município.