Reuniões comunitárias de revisão do Plano Diretor são realizadas no Município de Presidente Castello Branco.

A Administração Municipal de Presidente Castello Branco em conjunto com uma empresa especializada em engenharia e consultoria realizaram no dia 18 de setembro reuniões no meio rural e urbano para revisão do Plano Diretor. Participaram os representantes do Poder Executivo, da Câmara de Vereadores e população em geral.

A prefeita Neiva deu as boas-vindas aos participantes e destacou a importância desta revisão para o desenvolvimento e crescimento do Município.

A arquiteta urbanista Fátima Franz coordenou os trabalhos de apresentação e revisão do Plano Diretor com formação de grupos para a elaboração do diagnostico, discutindo soluções e apresentando sugestões para a melhoria do Município.