Fase de conclusão da Pavimentação Asfáltica.

A Prefeitura de Presidente Castello Branco conclui neste sábado, dia 14/05, a pavimentação asfáltica que dá acesso à comunidade de linha Imigra, interior do município. As obras iniciaram em dezembro de 2010. A inauguração está marcada para o próximo dia 20/05. “É um trajeto rural, de ligação com o interior”, explica o prefeito Claudio Sartori.

A Administração Municipal projeta uma série de inaugurações para o próximo dia 20, como: construção de um portal de entrada do município na SC 464, abrigos de passageiros na SC 464, Estação de Tratamento de Água, construção de abrigos, entrega de implementos agrícolas, entrega de veículos para a saúde e para a agricultura e a construção de 40 casas para a população. As moradias foram garantidas através de um convênio com a Cohab. Sartori acredita que será um momento especial para a população castellense. “São obras que vão ajudar a garantir uma melhor qualidade de vida para os cidadãos”, completa o prefeito.

Na sexta-feira, dia 13/05, a Prefeitura de Presidente Castello Branco irá realizar um encontro com servidores na ACAPI. Na oportunidade, serão tratados assuntos sobre: implantação dos programa de lixo do setor público, planejamento da Associação de Funcionários e planejamento das ações da administração municipal.