Administração Municipal e Copérdia – Núcleo Feminino realizam evento em homenagem às Mulheres e Mães do município

A Administração Municipal em parceria com a Copérdia – Núcleo Feminino, promoveram no dia de ontem, 24, uma programação especial em homenagem as Mulheres e Mães do nosso município, abordando o tema: Constelação Familiar. O evento contou com uma palestra proferida pela Terapeuta Daniela Dias Oliva da cidade de Londrina/PR, presença de empresas parceiras com exposições em estandes, coffee-break e sorteio de brindes. O evento foi um sucesso pois participaram mais de 300 pessoas. A Administração Municipal através da Prefeita Neiva, a Cóperdia pelo seu gerente Paulo e Núcleo Feminino, agradecem a participação de todas.