Etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC (12 a 14 anos)

Durante os dias 16 a 19 de abril de 2024, através do Departamento de Esportes, realizou-se a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC (12 a 14 anos) promovido pela FESPORTE, no município de Presidente Castello Branco – SC

O nosso Município foi representado pelos alunos e atletas da E. E. B. Dois Irmãos, onde o atleta lan Carlo Frigo Veit conquistou o Terceiro lugar na modalidade de Xadrez e a atleta Cauana Kerber conquistou também o terceiro lugar na modalidade de Badminton. Infelizmente o tênis de mesa e futsal ficaram pelo caminho.
Participaram aproximadamente 500 atletas e dirigentes técnicos dos municípios de: Alto Bela Vista, Concórdia, Irani, Ipira, Peritiba, Piratuba e Presidente Castello Branco, nas seguintes modalidades: Badminton, Tênis de mesa, xadrez, futsal, handebol e voleibol.
O Departamento de Esportes agradece a FESPORTE e parabeniza as equipes participantes.
E convida à todos para prestigiarem a Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC (15 a 17 anos) que acontecerá nos dias 06 à 10 de Maio de 2024.