Papai Noel faz a alegria das crianças castellenses durante entrega de presentes

Nos dias 20, 21 e 22 de dezembro aconteceu a entrega dos presentes de natal para as crianças do município de Presidente Castello Branco.

A parceria entre a Associação Empresarial de Presidente Castello Branco (ACIC), a Sicoob Crediauc através do Projeto Fundo Social, a Empresa West Aves e a Associação de Funcionários Públicos do município é um exemplo inspirador de solidariedade e colaboração. Foi possível proporcionar a entrega de 270 presentes. Essa iniciativa abrangeu crianças desde os recém-nascidos até aquelas matriculadas no 5º ano na rede municipal de ensino.

A escolha de entregar os presentes diretamente nas casas das crianças mostra uma abordagem estratégica e carinhosa, garantindo que todas as crianças do município pudessem participar da celebração natalina. Esta ação não apenas proporciona alegria às crianças, mas também fortalece o espírito natalino.

A Administração Municipal e a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto agradecem a todos os envolvidos nesse projeto pelo esforço e dedicação em tornar o Natal mais especial para as crianças. Certamente, esses momentos deixarão lembranças felizes e contribuirão para tornar o Natal mais especial.

Agradecimentos especiais também às famílias que abriram suas portas de braços abertos, mostrando receptividade e participação na celebração. E para aqueles interessados em reviver esses momentos, as fotos registradas estarão disponíveis nas redes sociais do município (Facebook e Site Oficial do Município), proporcionando uma recordação duradoura desses momentos festivos.