Kerb Fest abre a programação de aniversário de Castello Branco

Aconteceu sábado, dia 21, a abertura da programação de 48 anos de emancipação político-administrativa do município de Presidente Castello Branco. Um grande público prestigiou o Kerb Fest de linha Taquaral. Durante o evento ocorreu a escolha do casal Fritz e Frida 2012 e, logo depois, baile com animação de duas bandas.

Os jurados escolheram como casal Fritz e Frida, Lauri e Nelita da Silva, representantes da comunidade de linha Taquaral. Hilário Ackermann e Vilma Giacomini foram agraciados com o título de casal "Sempre Festivo". Já Valdir e Geni Gorlin, ficaram com o título de "Casal Sempre Simpático.

O Kerb Fest de linha Taquaral contou também com o desfile das candidatas ao concurso Rainha do Kerbfest de Presidente Castello Branco. A escolha será realizada dia quatro de fevereiro. Quatro candidatas participaram do desfile coletivo: Emanuelle Broch, Vanessa Cervelin, Daniela Kleemann e Cauana Kirst.

O prefeito de Presidente Castello Branco, Cláudio Sartori, fez uma saudação ao público e parabenizou a população pelos 48 anos do município. Durante a festividade, Sartori fez um convite para que os castellenses participem das atividades, que terão continuidade até o final de fevereiro.

Festividades

Dia 29 tem Festa dos Idosos em Linha Imigra e Festa do Padroeiro Santo Antão, em Linha Banhadão. Dia 04 de fevereiro, para comemorar o Dia do Município, tem Festa de Nossa Senhora de Lourdes e o Kerbfest na Sede do Município, no Centro de Eventos Castelão. A programação continua com o Festival da Tilápia, dia 11 de fevereiro na ACAPI – Pesque e Prove. Dia 19 é a Festa da Gruta São Luiz e dia 26 de fevereiro as comemorações encerram com a Festa da Gruta Rancho Grande. Esses eventos prometem movimentar Presidente Castello Branco, proporcionando muita música, dança e gastronomia para a população local e regional nos seus 48 anos.