Presidente Castello Branco no Pódio

No último dia 22, aconteceu as finais da TAÇA AMAUC DE BOCHA na Associação dos Motoristas em Concórdia/SC. Nosso Município conquistar o 3º lugar nesta competição, a qual envolveu oito municípios da micro região da AMAUC, sendo quatro equipes finalistas.

Classificação Final:

1º Lugar – Concórdia;

2º Lugar – Ipira;

3º Lugar – Presidente Castello Branco;

4º Lugar – Peritiba.

O nosso município foi representado pelos seguintes atletas:

Adair Secco, Carlos Gorlin (Carlinhos), Caue Bernardi Jochkeck, Cleiton Alexandri (Mano), Delcir Toniello (Tile), Douglas Ferrari, Douglas Gorlin, Naudy Toniello, Neilor Nardi, Neudir Borsatti, Sergio Bernardi, Telmo Ferrari e Wilson Souque.

O professor coordenador Pedro H. D. Menegat agradece a todos os atletas pela dedicação e empenho em todo campeonato, e parabeniza pela conquista. Também o agradecimento ao motorista Sr. Vanderlei Matiollo pela parceria de sempre. Ressalta o professor: “A união de uma equipe é o que nos torna fortes”.