Prefeita e Secretários viajam a capital do Estado

A Prefeita Neiva K. Tonielo, o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças Ademir D. Miotto e o Secretário de Saúde Edmilson Cervelin viajaram na terça-feira (24), a capital do estado (Florianópolis), onde se reuniram com autoridades estaduais objetivando defender os interesses do município.

O Governo do Estado, através do Deputado Estadual Sr. Edilson Massocco disponibilizou recurso no valor de R$ 300.000,00 reais para a recuperação das estrados no interior do município.

Em audiência com o Diretor da CASAN solicitaram a doação da bomba submersa a qual está instalada no poço profundo e um reservatório de água com capacidade de 50 mil litros, necessários à atender as demandas do Município.

Em reunião com o Secretário da Agricultura do Estado, Sr. Valdir Colatto, foi discutido a possibilidade de conceder emendas parlamentares para a aquisição de implementos agrícolas.

Além disso, cumprindo a agenda, foram entregues convites aos parlamentares, secretários e demais autoridades para participarem da Expo Castello 2023 a ser realizada nos dias 24, 25 e 26 de novembro.