Reunião – Projeto SMART.

Aconteceu na data de 18/05/2021 nas dependências da sala de reuniões da Secretaria de Educação de Presidente Castello Branco – SC,  uma reunião do projeto SMART (parceria entre Prefeitura Municipal e Embrapa Suínos e Aves) com parte da equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Presidente Castello Branco (SMAMA) e membros da Embrapa Suínos e Aves visando apresentar e explicar sobre primeira versão de um  aplicativo destinado ao monitoramento da patrulha de máquinas da Secretaria, o GeoFert. O aplicativo desenvolvido está sob a responsabilidade do analista Geordano Dalmedico em colaboração com toda equipe do projeto SMART e com a equipe da SMAMA de Presidente. Castello Branco. A reunião contou com a participação do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município Sr. Claudino Celso Kieling, da Diretora da pasta Sra. Elise Mara Augusten, do médico veterinário Sr. Gian Carlo Seganfredo, do fiscal de tributos da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças Sr. Adriano Broetto e dos operadores de máquinas Sr. Johnn Lennon Cador, Sr. Edivan Mores e Sr. Thiago Rosa Fauth, além do pesquisador da Embrapa Suínos e Aves Sr. Dr. Claudio Rocha de Miranda e Sr. Geordano Dalmedico da mesma entidade. Os envolvidos desejam em breve iniciar os testes do equipamento.