Apresentações das atividades agrícolas da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e o relatório de atividades do escritório local da EPAGRI.

Aconteceu no dia 18/05/2021 nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Presidente Castello Branco – SC, as apresentações das atividades agrícolas da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e o relatório de atividades do escritório local da EPAGRI. Os representantes dos órgãos apresentaram de forma detalhada as ações dos dois órgãos no ano de 2020. Também foram apresentados futuros projetos e demandas para continuidades das ações. Estiveram presentes representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, os quais realizaram apontamentos e elogios às atividades, além de se comprometerem pela continuidade das ações.