Projeto de rede de distribuição de energia elétrica e iluminação pública do condomínio industrial em andamento no Município de Presidente Castello Branco

A Administração Municipal tem se empenhado no desenvolvimento do Projeto de Rede de distribuição de energia elétrica e iluminação pública do condomínio industrial que está em andamento.

A obra, no valor de R$, 108.713,10, realizada com recursos próprios, atende a necessidade para instalação de novas empresas no Condomínio e consequentemente a geração de emprego e renda.

A instalação de novas indústrias tem o objetivo de ampliar o movimento econômico do Município, melhorando a qualidade de vida dos munícipes, finaliza o prefeito Municipal Ademir Domingos Miotto.