Agricultura realiza evento do Projeto SMART.

Na noite de ontem, 30 de março de 2023 na comunidade de Linha Imigra, interior do Município de Presidente Castello Branco/SC, aconteceu a reunião para apresentação dos resultados do Projeto SMART, sendo entregue também os laudos das análises de solo, projeto este realizado pelo município, contemplando mais de trezentas amostras.

O evento contou com a participação de autoridades e servidores municipais, equipe do projeto SMART, profissionais da Embrapa e agricultores do município.

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente agradecem o trabalho prestado pelos profissionais e entidades envolvida durante a realização do Projeto.

Ressaltamos que estão sendo realizadas outras ações no município, bem como o monitoramento da frota de máquinas e o aperfeiçoamento das rotas tecnológicas.

A Administração Municipal coloca-se ao inteiro dispor para realizações de novos projetos e novas pesquisas.