Palestra com o Sr. Tenente Coronel Sérgio Rogério Silva de Vargas

O CRAS, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social, Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas promoveu no último dia 11 de outubro um trabalho de prevenção ao uso de drogas com o de tema: “Valorizando a Vida” com o palestrante Sr. Tenente Coronel Sérgio Rogério Silva de Vargas.

A  atividade aconteceu no periodo vespertino com os alunos do Ensino Fundamental de 5° a 9° ano e no periodo noturno com os alunos de Ensino Médio. A atividade de Prevenção e Valorização a Vida,  também está sendo desenvolvida pela equipe do CRAS em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas com todos os Clubes de Mães do Município neste mês de outubro com o objetivo de orientar as familias quanto a prevenção do uso de drogas e o Valor da Vida.