Iluminação pública: Administração Municipal inicia a segunda etapa da substituição de lâmpadas comuns por luminárias de LED

Dando sequência ao projeto de melhorias na iluminação pública, a Prefeitura de Presidente Castello Branco, continua com a substituição de lâmpadas comuns por luminárias de LED.

Nesta etapa, foram substituídas as luminárias na Rua Ladi Sampietro, Bairro Frigo, Loteamento Secco, Loteamento Floresta e o complemento nas Ruas Dois Irmãos e Pedro Sampietro, as quais já haviam sido contempladas parcialmente na primeira etapa.

Ao todo, serão feitas as substituições em todos os pontos de iluminação pública contemplando também o centro das comunidades no interior do munícipio (Linha Ramal Durigon, Linha Imigra, Linha Rancho Grande, Linha Cabeceira Dois Irmãos, Linha Salto da Praia e Linha Taquaral).

Nesta segunda etapa o investimento total é de aproximadamente R$ 125.000,00 reais, com recursos próprios da municipalidade.

Nosso planejamento é estar com 100% da iluminação pública em LED. Além de deixar as ruas mais iluminadas e seguras, a substituição propicia economia ao município, pois, reduz o consumo de energia elétrica na iluminação pública já que, as luminárias de LED têm menor consumo e maior durabilidade que as convencionais.