Equipe técnica da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e o representante do escritório local da EPAGRI participam do curso “Uso de geotecnologias para projetos”

Com o intuito de aprimoramento profissional, no dia 20/10/2021 parte da equipe técnica da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e o representante do escritório local da EPAGRI, estiveram participando na EMBRAPA Suínos e Aves do curso “Uso de geotecnologias para projetos”. Esse curso é mais uma ação do projeto SMART que vem sendo desenvolvido no município através do convenio entre o Poder Público Municipal e EMBRAPA Suínos e Aves. Aproveitando a oportunidade foi realizada o ato de entrega de cópia física da publicação “Caracterização Ambiental da Microbacia do Lajeado São Francisco em Presidente Castello Branco – SC” a qual possui em seu corpo autoral servidores técnicos do poder público municipal e estadual.