CONSTRUÇÃO DE ESTRUTURA PRÉMOLDADA NA ÁREA DE LAZER

A Secretaria Municipal de Comércio Indústria e Turismo de Presidente Castello Branco, equipe técnica/engenharia da prefeitura e Amauc realizaram uma visita técnica in loco no dia de hoje para definição da implantação e elaboração de projetos para a construção de uma área de recreação com cobertura, churrasqueira, sanitários, vestiários, copa e cozinha, a ser implantada na área de lazer municipal, localizada em Linha São Luiz, interior do município.

A construção desta área de recreação será feita com recursos de emendas parlamentares totalizando um valor de R$ 305.000,00 e recursos próprios. Posteriormente, o Município também pretende realizar a construção de uma cancha de laço, com medidas aproximadas de 30×100 metros, próximo a esta cobertura, através da busca de novos recursos para complementar os recursos próprios a serem empregados.