Município de Presidente Castello Branco investe mais de 2 milhões em maquinas, equipamentos e veículos.

Na manhã da última sexta-feira (05) foi realizado a entrega oficial de dois veículos e duas maquinas adquiridas através de recursos de emendas parlamentares, recursos da administração municipal e empréstimo realizado por meio da Agência de Fomento de Santa Catarina – BADESC S/A.

Para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto foi entregue um veículo Fiat Strada 0 km no valor de R$122.289,64;

A Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social recebeu uma Van Transit 0 km no valor de R$ 275.000,00;

A Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos recebeu uma retroescavadeira nova no valor de R$ 387.000,00 e uma escavadeira hidráulica nova no valor de R$ 750.000,00;

Para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente foi adquirido dois tratores agrícolas, os quais o prazo de entrega é para o mês de junho, no valor de R$ 777.999.98, cujos recursos já estão disponíveis.

A aquisição destes, visa dar condições aos profissionais das Secretarias na realização dos trabalhos, no auxílio do deslocamento das equipes, apoio nas ações a serem desenvolvidas e aumentar a efetividade no atendimento da população.