Sartori Pede Recursos Na Capital Do Estado

Sartori Busca Recursos Na capital

Prefeito participou de encontro com diversas autoridades.

O Prefeito de Presidente Castello Branco, Sr. Cláudio Sartori, esteve na Capital do Estado onde foi buscar recursos para atender a diversas áreas do Município. Na audiência com o Vice-Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, o Prefeito solicitou verbas para a concretização do Balneário. Moreira garantiu que irá apoiar a iniciativa do Município. Sartori reivindicou ao Presidente do Deinfra, Paulo Meller , recursos para a construção do trevo de acesso ao Balneário e placas de sinalização. O Prefeito se reuniu com o Secretário Estadual de Infraestrutura,   Valdir Cobalchini, e pediu apoio para  manutenção da SC 464.

O objetivo é agilizar o projeto de embelezamento da via que dá acesso  ao Município.

Em reunião com Secretario da Saúde, Dalmo de Oliveira,  Cláudio Sartori, destacou a necessidade de reformas na estrutura do Posto de Saúde. Já na Casan,  o Prefeito solicitou a tubulação para término da execução do projeto de canalização de água na rede urbana do Município. Para Sartori, a visita às autoridades é uma maneira de reforçar algumas reivindicações que visam melhorar a qualidade de vida dos moradores de Presidente Castello Branco, “foi uma viagem produtiva. É importante manter esses contatos”, afirma  o Prefeito.