Adiministração Municipal Realiza Homenagem ao Dia Da Criança

O dia da criança foi comemorado de uma forma diferente neste ano em Presidente Castello Branco. A Administração Municipal proporcionou um dia diferente a todas as crianças Castellense cheio de muita diversão e alegria. O evento foi realizado no último dia 11 de outubro, tendo como local o Campo e a Ilha Municipal. As atividades realizadas proporcionaram as crianças a prática e o conhecimento dos Esportes de Aventura e Eco Turismo, dentre eles podemos citar: a “ponte pênsil”, a “trilha com obstáculos”, a “passagem em suspenção”. Outra atividade que marcou a tarde foi o “Futebol de Sabão”, onde a alegria, contagiante, das crianças era notável em cada semblante iluminado, dos pequenos que estavam presentes.Além das brincadeiras, o Prefeito Claudio Sartori realizou o lançamento do Projeto “Espaço Florescer”, projeto que tem como alvo as crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos de idade, que participarão de atividades esportivas e oficinas de xadrez, tênis de mesa e reforço escolar adaptado, proporcionando a este público outras oportunidades para desenvolverem suas capacidades motoras, psíquicas e cognitivas.