Castello Lançará Programação Natalina.

Compromisso é com a sustentabilidade.

A administração municipal de Presidente Castello Branco e a Câmara Municipal de Vereadores promovem nesta sexta-feira, dia 18.11, a abertura das festividades natalinas 2011, “Natal de Bem com a Natureza”. Será desenvolvida a seguinte programação:

*19h30 – Sessão Solene em homenagem ao deputado federal, Edson Bez de Oliveira, que será agraciado com o título de cidadão honorário do município de Presidente Castello Branco, na Câmara Municipal de Vereadores;

*20h00 – Inauguração da pavimentação asfáltica no Loteamento Frigo, com a presença do deputado Federal Edson Bez de Oliveira;

*20h30 Abertura da Programação Natalina, na Praça Municipal Prefeito Severino Matiollo. O evento terá a abertura oficial; contagem regressiva para acionar a iluminação natalina; apresentações culturais; pronunciamentos; abertura do Campeonato Municipal de Futsal e lançamento dos programas:   Saúde Bucal da Terceira Idade;   Programa Sorriso Saudável e    Programa Pequeno Castellense. Depois disso, haverá a chegada do Papai Noel e, por fim, show com a Banda Estrela D` Alva.

O prefeito de Presidente Castello Branco, Cláudio Sartori, lembra que foram utilizados materiais recicláveis na confecção de toda a decoração natalina, firmando o compromisso do município com a sustentabilidade. “A população poderá conhecer o trabalho da comunidade para decorar a cidade. Será um atrativo turístico para a região”, destaca Sartori.