Festa Sertaneja em Castello Branco será em maio

O Grupo de Jovens Rudiberto Alves de Freitas de Presidente Castello Branco promoverá a 3ª Festa Sertaneja. O evento será realizado no dia 05 de maio, no Centro Comunitário Sadi José Pissaia, na sede do município. A programação está definida: Às 19 horas, recepção; às 19h15, apresentações culturais com artistas locais e regionais; às 20 horas, jantar à base de carne suína (porco à pizza, porco recheado, arroz à grega, farofa campeira, aipim, pão e diversas saladas). Às 21h15, sequência das apresentações culturais com artistas locais e regionais e às 22h30, baile animado pelo Musical Belli.

Os ingressos poderão ser adquiridos com os integrantes do Grupo de Jovens Rudiberto Alves de Freitas. O valor antecipado é de R$ 20,00. Os participantes deverão levar pratos e talheres. A direção do grupo de jovens conclama o público regional para que participe da festa, que chega à terceira edição.