Castello Branco promoveu a Fase Municipal dos JIIDOS

Foi realizada na ultima segunda feira , dia 04 de junho, a fase municipal dos Jogos da Integração do Idoso – JIIDOS 2012. Mais de 70 atletas da terceira idade competiram nas modalidades de bolão, bocha, dominó, truco, canastra, entre outras atividades, que movimentaram a tarde Castellenses. Os vencedores de cada modalidade representarão o município de Presidente Castello Branco na fase regional do JIIDOS, que este ano será realizada em Ipumirim.

Os JIIDOS são jogos que integram os municípios participantes, permitindo que os atletas se relacionem, praticando atividades esportivas e recreativas A competição proporciona que os participantes percebam o quanto a prática esportiva é importante para uma vida saudável e para o estreitamento das relações humanas. A administração municipal de Presidente Castello Branco parabeniza a todos os atletas que participaram deste evento.

A solenidade de abertura dos JIIDOS será no dia 16 de junho no ginásio municipal de esportes de Ipumirim, a partir das 8h30.