Kerb Fest faz a alegria dos castellenses

Um grande público prestigiou o Kerb Fest de Presidente Castello Branco no sábado, dia 04/02. O evento, promovido pela Comunidade Evangélica, integrou a programação dos 48 anos do município. A animação ficou por conta da banda Happy Brass. Durante a festividade foi escolhida a rainha do Kerb Fest 2012.

O s jurados elegeram Vanessa Cervelin como a rainha do Kerb Fest. Daniela Kleemann foi a Miss Simpatia. Cauana Kirst foi escolhida como segunda princesa e Emanueli Brogsh foi eleita a primeira princesa. Todas as candidatas receberam buquês e lembranças. Eles serão as representantes do município de Presidente Castello Branco até o Kerb do ano que vem.

Diversas lideranças participaram do Kerb Fest da sede do município de Presidente Castello Branco, dentre elas: o prefeito Cláudio Sartori; a vice-prefeita, Marisa Talini; o presidente da Câmara de Vereadores e o presidente da Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS), Losivânio de Lorenzi.

Na sequência da programação alusiva aos 48 anos de Presidente Castello Branco tem o V Festival da Tilápia, dia 11/02, na ACAPI da família Sartori em linha Salto da Praia. Dia 19/02 tem festa em linha São Luiz. Dia 26/02 acontece a festa em linha Rancho Grande.