Matrículas Abertas na Rede Municipal de Ensino de Castello Branco

Até dia 14 de dezembro os pais poderão matricular seus filhos.

O período de matrículas na Rede Municipal de Ensino de Presidente Castello Branco, para o ano letivo 2013, é de 19 de novembro a 14 de dezembro, no horário das 08h às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal da Educação.

Os documentos exigidos são: certidão de nascimento, caderneta de vacinação, CPF e carteira de identidade (opcionais). Para alunos já matriculados regularmente na Educação Infantil e no Ensino Fundamental – nos anos iniciais da rede municipal de ensino, a renovação da matrícula será no último dia de aula na Unidade Escolar em que estudam.

A partir do ano de 2013, o Centro Municipal Educação Infantil Acalanto, passará a atender crianças com menos de um ano de idade. Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal da Educação do município.