Administração Municipal realiza homenagem aos professores, merendeiras e auxiliares pela passagem do seu Dia.

No dia 15 de outubro, a Administração Municipal de Presidente Castello Branco, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Associação de Pais e Professores das Escolas Municipais e Conselho Escolar, realizou uma programação em Reconhecimento aos Professores, Merendeiras e Auxiliares pela passagem do seu Dia.

No dia 15 de outubro é comemorado o dia do Professor e no dia 30 de outubro também comemora-se o dia da merendeira escolar.

A programação contou com a presença da psicóloga e consteladora familiar Maísa Raaber, do senhor Jaques Savoldi que interpretou duas belíssimas canções, além de um delicioso café.

O Prefeito Municipal Ademir Domingos Miotto, em sua fala, agradeceu o trabalho, a dedicação e compromisso de cada professor e de cada funcionário da Secretaria de Educação, na luta por uma educação de qualidade para os munícipes e encerrou sua fala parabenizando a todos.